jun 11

Bolsonaro se prepara para guerra suja da esquerda

0saves

O presidente Jair Bolsonaro se prepara para a guerra da petralhada, e a união suja da esquerda porca com bandidos hackers que invadiram celulares de autoridades, como a do Ministro Sérgio Moro, e divulgaram mensagens fora do contexto, e sem que tenham sua autenticidade comprovada para insistirem na narrativa de que Lula bandido é inocente, mesmo tendo sido condenado até pelo STJ.

 

jun 10

Caso Intercept: Piada ? Com base em nada, OAB se precipita e pede afastamento de Sérgio Moro e procuradores, como assim ? E no caso do Adélio a regra é outra ?

0saves

Como assim, que presa é essa OAB ??? Com base em que, uma instituição de tal monta como a OAB pede o afastamento de autoridades, com base de uma matéria de um site que vaza supostamente mensagens de autoridades,  totalmente fora do contexto, e obtida por bandidos ???

A OAB já no caso do Adélio que tentou matar Bolsonaro, não tem pressa, e, ainda, impede a investigação com a alegação de que se tem que manter o sigilo dos advogados, mas tal moralidade, e legalidade vai de encontro a defender supostamente atos e mensagens roubadas e hackeadas por bandidos ??? Assim complica OAB…

 

Fonte UOL

 

 

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) vai recomendar o afastamento temporário de suas funções do ministro da Justiça, Sergio Moro, do coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, e dos demais procuradores da República citados na série de reportagens do The Intercept Brasil até o encerramento das investigações sobre o vazamento troca de mensagens. 

Em nota divulgada nesta tarde, o conselho federal da entidade defende “investigação plena, imparcial e isenta”, diante da “gravidade dos fatos” e do que chama de “possível relação de promiscuidade” na condução de ações penais no âmbito da Lava Jato.

“A íntegra dos documentos deve ser analisada para que, somente após o devido processo legal –com todo o plexo de direitos fundamentais que lhe é inerente–, seja formado juízo definitivo de valor”, diz o texto.

[ x ]

A entidade também afirma ter ficado “perplexa” não só pelo conteúdo das conversas gravadas, “que ameaçam caros alicerces do Estado democrático de Direito”, mas também pelo fato de autoridades públicas supostamente terem sido hackeadas, “com grave risco à segurança institucional”.

Para a OAB, a eventual investigação do caso deve preservar a independência e imparcialidade do Poder Judiciário, a liberdade de imprensa e a prerrogativa Constitucional de sigilo da fonte. “Tudo como forma de garantir a solidez dos pilares democráticos da República.” …mais aqui

jun 10

Quem é Gleen Greenwald do Intercept que vaza criminosamente mensagens de Sérgio Moro e integrantes da Lava Jato ?

0saves

Tem muita coisa a se investigar, quem ´´esse tal de Glen, amigo de Lula ?

Qual a intenção desse tal Glen em vazar criminosamente mensagens roubadas por bandidos e vagabundos hackers ?

Responsável pelo vazamento ilegal de conversas entre o ministro da Justiça Sergio Moro e o procurador da República Deltan Dallagnol, o jornalista Gleen Greenwald possui relação estreita com a política brasileira. Há quatro meses, o comentarista Caio Coppolla já havia alertado para uma possível interferência do norte-americano no Congresso. Na ocasião, Jean Wyllys renunciou ao cargo de deputado federal e em seu lugar entrou David Miranda (PSOL-RJ), que, por coincidência, é marido de Greenwald.

– Esse Glenn [Greenwald] é aquele jornalista, militante, correspondente da CNN, que vendeu a tese do golpe [contra Dilma] para a mídia internacional. [Com a renúncia de Jean] entra sangue novo no Congresso, gozando da simpatia de toda mídia progressista internacional – apontou Caio, referindo-se a David.

O vídeo com a observação de Caio também foi compartilhado pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). O parlamentar aponta a coincidência entre a invasão ao telefone de Sergio Moro e as informações expostas pelo site The Intercept, gerenciado por Greenwald.

– Vazamento orquestrado do celular de Moro? O Caio Copolla avisou há 4 meses. Hoje um hacker “qualquer” invadiu “sem pretensão” o celular de Moro e agora vaza tudo no Intercept, que é a mídia de Glenn Greenwald. Sabe que é Glenn? É o companheiro do deputado David Miranda (PSOL-RJ) que entrou na vaga deixada por Jean Wyllys.‬ Tire suas conclusões – escreveu Eduardo ao lado do vídeo com a fala de Caio.

ENTREVISTA COM LULA
No dia 21 de maio deste ano, Glenn Greenwald entrevistou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso em Curitiba. Leitores afirmam que a conversa entre os dois não passou de um “palanque” para Lula atacar Bolsonaro e o novo governo, além de tentar reforçar sua inocência.

HISTÓRICO DE VAZAMENTO DE INFORMAÇÕES
Esta não é a primeira vez que Glenn Greenwald expõe informações sigilosas. Antes disso, Greenwald foi responsável por divulgar informações secretas do governo norte-americano, obtidas por Edward Snowden, ex-funcionário da Inteligência dos EUA.

 

jun 10

Caso Intercept e Lava Jato: Filhos de Bolsonaro defendem Moro e atacam site que divulgou mensagens criminosas e mentiras sobre Lava-Jato

0saves

Vocês  sabem que está por trás desse site ???

Pesquisem,  e verão que por trás pode estar a maior rede de bandidos  e hackers criminosos com o intuito de soltar condenados, como Lula, Sérgio Cabral ladrão confesso, que arruinou o Rio De Maneiro, e outros criminoso0s com alto poder de destruição.

O Globo

BRASÍLIA – Embora o presidente Jair Bolsonaro ainda não tenha se manifestado publicamente sobre as mensagens trocadas com procuradores da Lava-Jato pelo ex-juiz federal Sergio Moro , os seus três filhos políticos já saíram em defesa do atual ministro da Justiça e da Segurança Pública. Eles minimizaram as revelações do site The Intercept Brasil, e atacaram a forma como as informações foram obtidas, segundo eles, por meio de uma invasão criminosa…mais aqui