Michele Dias Cavalcante mulher loira bonita e armada com pistola PT-380 é presa após perseguição na Zona Oeste. Ela tentou roubar um carro importado no Recreio dos Bandeirantes

Barbaridade !!! Bonita, loira, armada e perigosa ???

Sem mais comentários, mais que os homens fiquem espertos !!

Extra

A loira, na delegacia Foto: Polícia Militar / Reprodução
Extra

Uma mulher foi presa por policiais militares do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), na madrugada desta segunda-feira, acusada de roubar um carro importado. Com Michele Dias Cavalcante, de 25 anos, foi apreendida, de acordo com os PMs, uma pistola calibre PT 380. Ela foi levada para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde foi reconhecida pela vítima. Os agentes descobriram, ainda, que a suspeita tinha outras duas passagens pela polícia, ambas por roubo.

 

O carro roubado foi recuperado e levado para a delegacia
O carro roubado foi recuperado e levado para a delegacia Foto: Polícia Militar / Divulgalção

Nichele rendeu o motorista do Nissan Versa prata na Rua Salvador Allende, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. O assalto foi flagrado por um taxista, que chamou os PMs. A suspeita logo foi encontrada, mas fugiu, iniciando uma perseguição. Michele foi rendida na Gardênia Azul, também na Zona Oeste. No carro, os policiais acharam a pistola.

De acordo com informações do 16º BPM, a presa costuma agir sempre no Recreio dos Bandeirantes e, na maioria das vezes, conta com um homem como cúmplice.

Be Sociable, Share!

Uma ideia sobre “Michele Dias Cavalcante mulher loira bonita e armada com pistola PT-380 é presa após perseguição na Zona Oeste. Ela tentou roubar um carro importado no Recreio dos Bandeirantes

Os comentários estão fechados.