Ativista Sara Winter fez um protesto, ficou nua, na tarde desta quarta-feira, no Largo da Carioca, Centro do Rio. O ato, segundo o movimento Bastardxs, foi contra a declaração do ator Bruno Gissoni, que em entrevista recente afirmou que ‘um pouco de machismo faz bem’

Bagulho doido !!!

Isso sim é uma manifestação pacifica e ordeira, ninguém pode reclamar.
Sozinha a ativista mandou a sua mensagem, parabéns pela coragem !!!

O Dia

Ativista fica nua no Largo da Carioca em protesto contra declaração de ator

Bruno Gissoni se defendeu de acusações de machismo. ‘Minha declaração foi dentro de um contexto’

O Dia

Rio – A ativista Sara Winter fez um protesto, na tarde desta quarta-feira, no Largo da Carioca, Centro do Rio. O ato, segundo o movimento Bastardxs, foi contra a declaração do ator Bruno Gissoni, que em entrevista recente afirmou que ‘um pouco de machismo faz bem’. Winter ficou completamente nua e pintou o corpo com sangue falso, ficando ‘amarrada’ em grades no local.


Ativista protestou nua no Largo da Carioca

Foto:  Sandro Vox / Agência O Dia

Segundo Winter, a ação também critica a ação de justiceiros na Zona Sul do Rio. Após críticas, o ator Bruno Gissoni esclareceu que sua declaração foi mal interpetada.

Pelo Twiiter, ele escreveu: ‘Gente, minha declaração foi dentro de um contexto, não sou machista’. A assessoria de Gissoni confirmou a declaração. “Foi tudo dentro do universo do personagem”

O exemplo era uma cena em que a namorada de André (Gissoni), Luiza (Bruna Marquezine),dava um selinho no amigo Murilo (Sasha Bali) durante a viagem do grupo à Áustria, na novela ‘Em Família’.

Be Sociable, Share!