Sandro Rocha em vídeo tira a mascara critica reforma da Previdência e enaltece Maria Lúcia Fatorelli PSOL

0saves

Tenho que assumir que para mim não foi decepção, já sabia há muito quem era o verdadeiro Sandro Rocha !!!

Foto tirada do vídeo do Sandro Rocha, onde ele defende o PSOL, e critica no todo a reforma da Previdência.

 

Sandro Rocha se revela, em live feita no dia 09 de junho de 2019, Sandrinho Faraó, apelido recebido pelos seus inscritos, criticou a reforma da previdência do Presidente Jair Messias Bolsonaro, e do Paulo Guedes, e pasmem, usou um estudo da Psolista, amiga do Jean Wylys, a Maria Lúcia Fatorelli como base de argumentação !!!!

Em tese Sandrinho Faraó com base no estudo da Psolista Maria Lúcia Fatorelli, disse que a reforma da previdência,  no seu todo é uma furada, e que, somente vai prejudicar o Brasil…

 

 

Registre-se, como dito acima, a argumentação defendida por Sandrinho Faraó, é de alguém que é do PSOL, e foi candidata pelo PSOL, o que nada mais precisa se falar, daí, milhares de inscritos já começaram a abandonar o Canal do Youtuber do Sandro Rocha, já que alegam que ele sempre foi um suposto infiltrado.

Para quem tiver estômago, vejam a alive do Sandrinho Faraó, onde ele assume o seu verdadeiro “eu”.

.

 

Ok, até concordo que a Reforma da Previdência precisa de alguns ajustes, mas daí a condenar o projeto todo com base em estudo feito pelo PSOL, é algo que nem merece ser ouvido, sem mais. Será que agora é o fim do Youtuber Sandro Rocha ???

Sandro Rocha, Psol, Maria Lucia Fatorelli, video, Jair Bolsonaro,

 

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.