Caso Intercep e Lava Jato: Hackers Criminosos já “mexem” com o STF, e ministros dizem que decisões de Sérgio Moro podem ser revistas

0saves

Tudo que os bandidos queriam, soltar o Lula, Sérgio Cabral e demais condenados, bandidos hackers vencerão ???

Aguardar o STF, que na boca do povo, deixa para lá…

 

Fonte Folha DE SP

Ministros do Supremo Tribunal Federal ficaram alarmados com a publicação pela The Intercept Brasil das mensagens trocadas entre o então juiz Sérgio Moro –hoje ministro da Justiça– e a força-tarefa da Lava Jato.

As mensagens revelam que Moro orientou investigações e poderia até ter antecipado informações para o procurador Deltan Dallagnol sobre os casos da Lava Jato.

Nas primeiras conversas durante o dia de hoje, alguns dos ministros acharam que já está claro que não se aplica um dos argumentos usados pela força-tarefa da Lava Jato em sua defesa.

Os procuradores afirmam que as mensagens foram obtidas de forma criminosa e, por isso, invocam a teoria da “Árvore dos frutos envenenados”: uma prova ilícita não pode ser usada para condenação…mais aqui

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.