Vídeo: Dias Toffoli Presidente do STF reprovado em concurso público para juiz, e “réu” confesso em roubo de processo, sofre acidente, bate com a cabeça

0saves

Cacete Toffoli já não era bom da cabeça, nem conseguiu passar para o concurso de Juiz, reprovado duas vezes, confessou participação em um furto do processo, e não deu em nada, nem um BO, e agora essa porra de acidente, sei não…

Dias Toffoli meio doido, confessa participação em roubo de processo, e aí ? E ainda tenta justificar o roubo, cacete, e o cara hoje é o Presidente do STF, realmente surreal, somente no Brasil !!!

Dias Toffoli reprovado em concurso para juiz, e caráter questionado por colegas.

Aqui nós da direita não desejamos a morte de ninguém, como aquele maldito comunista da Folha de SP fez com o Jair Bolsonaro, ao saber que ele testou positivo para o coronavírus, mas não perdemos a oportunidade de falar uma verdades !!!

Globo

BRASÍLIA E SÃO PAULO — O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, sofreu um acidente em casa e bateu a cabeça neste domingo. Toffoli realizou exames de raio-x no hospital Vila Star, em São Paulo, e deve ser liberado ainda neste domingo. Toffoli levou alguns pontos na cabeça. O caso não é considerado grave.

De acordo com a assessoria de imprensa do STF, “informações iniciais dão conta de que o ministro passa bem e aguarda os resultados dos exames”.

O boletim médico do hospital informa que o caso do ministro é simples. “O Hospital Vila Nova Star informa que o ministro e presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Dias Toffoli, sofreu um pequeno corte na face e realizou uma sutura.  O mesmo passa bem, podendo ter alta ainda hoje”, afirma o boletim, assinado pelos médicos Ludhmilla Hajjar(Cardiologista), Paulo Hoff (Diretor Clínico do Hospital Vila Nova Star) e Antônio Antonietto (Diretor médico do Hospital Vila Nova Star).

Durante o recesso do STF, que vai até o final de julho, Toffoli é o responsável pelo plantão da Corte e toma decisões em casos considerados urgentes.

Recentemente, Toffoli foi hospitalizado em Brasília para realizar a drenagem de um pequeno abscesso. Na época, ele chegou a apresentar sintomas do novo coronavírus, mas um exame para detectar a doença teve resultado negativo.

 

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.