Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Eduardo Paes amigão de Sérgio Cabral tem bens bloqueados, investigado na Lava Jato, e o cara é candidato a prefeito no RJ em 2020, PQP !!!

Eduardo Paes amigão de Sérgio Cabral tem bens bloqueados,   investigado na Lava Jato, e o cara é candidato a prefeito no RJ em 2020, PQP !!!

PQP, as pessoas tem memória curta no RJ, Eduardo Paes o grande amigão de Sérgio Cabral, além ter os bens bloqueados, ele ferrouo RJ, e o povo pensa em votar nele de novo ?

Até na Lava Jato Eduardo Paes está sendo investigado !!!

Por favor #COMPARTILHE esse posta ao máximo nas suas redes sociais, somente assim vamos conseguir mostrar a realidade ao mundo, e juntos lutarmos pela verdade, e respeito, e defender e apoiar nosso Presidente Jair #Bolsonaro2022


Eduardo Paes chegou a dar ebancar uma festa de anivesário para Sérgio Cabral, olha como leles eram íntimos, até onde ia essa intimidade ???

E nessas palavras postadas aqui nesse post não tenho interesse de difamar, caluniar, e nem injuriar, os sujeitos acima citados, apenas estou exercendo a minha liberdade de expressão e imprensa Constitucionalmente garantida, e desde já, asseguro e garanto o direito de resposta a todos os citados, basta mandar “textão” para o e-mail ricgama@uol.com.br que e terei o imenso prazer de analisar, e se for o caso postar. Considerando que todos são pessoas públicas, e que a jurisprudência, permite nesse caso, criticas um pouco mais contundentes !

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.