Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Fernando Melo o Youtuber da DIREITA BURRA mente na cara de pau para seus inscritos, usando até o nome de Deus para ganhar $$$

Fernando Melo o Youtuber da DIREITA BURRA mente na cara de pau para seus inscritos,  usando até o nome de Deus para ganhar $$$
Por favor #COMPARTILHE esse posta ao máximo nas suas redes sociais, somente assim vamos conseguir mostrar a realidade ao mundo, e juntos lutarmos pela verdade, e respeito, e defender e apoiar nosso Presidente Jair #Bolsonaro2022

Gente de boa, mas realmente, Fernando de Melo passou de todos os limites, primeiro que todos sabem que ele nunca foi apoiador de Jair Bolsonaro, até uma semana antes das eleições, ele era fechado com Amoedo !!!

De repente, Fernandinho de Melo acorda, e resolve, pronto, apoiar Jair Bolsonaro e o cara vira conservador, e começa a gravar vídeos, e mais vídeos como ferrenho defensor de Jair Bolsonaro.

Mas as máscaras de Fernando de Melo, Allan dos Santos, Mauro Fagundes, Will Rauber, Marcos Falcão, como dito pelo próprio PR Jair Bolsonaro eles são da DIREITA BURRA, na minha opinião, sem ofender ou difamar, pessoas que estão para ganhar dinheiro e ficarem ricas, simples assim, de Bolsonaro não tem nada.

Mas depois Que Jair Bolsonaro soltou o verbo, máscaras caíram, e estes que acima cito, começaram a perder inscritos, membros, superchats $$$ em seus canais do Youtube, ou seja, a fonte do $$$ sumiu !

Por favor #COMPARTILHE esse posta ao máximo nas suas redes sociais, somente assim vamos conseguir mostrar a realidade ao mundo, e juntos lutarmos pela verdade, e respeito, e defender e apoiar nosso Presidente Jair #Bolsonaro2022

Mas voltando ao Fernando de Melo, o vídeo acima, é de uma live que ele fez ontem, vejam que ele está desesperado, pessoas pararam de enviar dinheiro para ele, deixaram de ser membros do seu canal, o maluco chega a usar a palavra de Deus, chega a implorar, mendigar, ao cúmulo de falar “pela amor de Deus”, para que as pessoas não parem de dar $$$ para ele.

E mais, Fernando de Melo MENTE NA CARA DE PAU, diz que está viajando pelo Brasil, “pregando a palavra do conservadorismo”, fazendo palestra “gratuitas”, mas isso tudo é uma farsa, uma mentira.

Basta uma simples e rápida consulta no Google, que você acha várias chamadas, e convites para as palestras de Fernando de Melo, e eu não achei nenhuma de graça, todas vendendo ingressos, aproximadamente de R$ 100,00 (cem reais), como por exemplo,se comprova com o cartaz abaixo.

Vejam que essa palestra ainda nem aconteceu, será no dia 19 de outubro, com um convidado especial,o Titio Careca, Evandro Pontes, em São Paulo no Hotel Estanplaza Funchal, e detalhe, de grátis e gratuita, conforme ele disse ontem não tem nada, uma grande mentira, ele está cobrando R$ 100,00 (cem reais) de ingresso.

Mas como assim Fernando de Melo, você usa o argumento que viaja o Brasil dando palestras de graça, para arrecadar e pegar dinheiro de seus inscritos no canal do Youtube, Comunicação e Política, quando na verdade, você MENTE NA CARA DE PAU, e cobra, seria isso correto ?

Teríamos aqui alguma suposta atitude ilícita, ou at´´criminosa ?

Não estou acusando você Fernando de Melo de nada, apenas de ser MENTIROSO, e isto está provado aqui, agora o resto é com as autoridades competentes.

Acorda Brasil, mentir para os seus inscritos, usar a palavra de Deus em vão, enganando e usando de ardil para ganhar dinheiro, isso é atitude de um Conservador e Cristão ?

Complicado Brasil, e são essas as pessoas que hoje são a grande ameaça ao Presidente Bolsonaro, que o estão xingando, ofendendo, e tentando denegrir a imagem dele, criando narrativas falsas e criminosas, de que Bolsonaro teria abandonado a pauta conservadora, que não seria de direita e etc., e esse malucos falam para centenas de milhares de pessoas no Youtube, e ainda presencialmente, dando palestras cobradas, quando dizem que são de graça !

Acorda BR, precisamos combater esse malucos, e reeleger Bolsonaro em 2022, para que ele possa fazer todas as reformas necessárias, para que o Brasil comece a ser o país que todos desejamos !

E nessas palavras postadas aqui nesse post não tenho interesse de difamar, caluniar, e nem injuriar, os sujeitos acima citados, apenas estou exercendo a minha liberdade de expressão e imprensa Constitucionalmente garantida, e desde já, asseguro e garanto o direito de resposta a todos os citados, basta mandar “textão” para o e-mail ricgama@uol.com.br que e terei o imenso prazer de analisar, e se for o caso postar. Considerando que todos são pessoas públicas, e que a jurisprudência, permite nesse caso, criticas um pouco mais contundentes !

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.