Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

INACREDITÁVEL ! Ex-ministro da Educação Abraham Weintraub e o Youtuber Marcos Falcão vão processar o Ozzy Return

INACREDITÁVEL ! Ex-ministro da Educação Abraham Weintraub e o Youtuber Marcos Falcão vão processar o Ozzy Return

Tem coisas surreais, o Ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, e acho junto com o seu irmão Arthur Weintraub, que, na minha opinião foram “chutados” do Governo Jair Bolsonaro, junto com informações que eu recebi de algumas fontes, e que hoje moram nos Estados Unidos vão processar o Youtuber Ozzy Return !!!

E não para por aí, hoje acabo de receber informações que o estudante de medicina, e palpiteiro youtuber Marcos Falcão também já está procurando advogados para processar também o Ozzy Return.

Por isso peço desde já que vocês compartilhem esse post ao máximo, para que mais, e mais pessoas saibam dessa covardia !!! Obrigado desde já !

Primeiramente, se você não conhece o Ozzy Return, eu lhe passo um breve resumo de quem ele é:

Ozzy Return é um cara do bem que possui um canal no Youtube, que antes fazia reacts de vídeos fakes, e depois passou a falar de política, e é APOIADOR DO GOVERNO JAIR BOLSONARO, Ozzy é um cara talentoso, com um viés para zoeira e brincadeiras, mas sempre foi respeitoso com as pessoas, ele também é um cara humilde, trabalhador, casado, pai de família, de possui um lindo menino que salvo engano esá para fazer um ano de vida agora, Ozzy durante a pandemia, passou o maior sufoco para manter a sua casa, mas não desistiu, o cara ´´batalhador, durante o lockdown até entregador do UBER foi, esse é o Ozzy.

Canal do Ozzy Return no Youtube

Link do Canal do Ozzy Return para você conhecer o trabalho de le. https://www.youtube.com/channel/UCToLRq7_OSq17-Arj-bXJmQ

E agora quem são os Weintraub’s, dois sujeitos cheio do dinheiro, que moram nos Estados Unidos, se “dizem apoiador” de Jair Bolsonaro, e o Abraham quando foi ameaçado, e xingado por comunistas no Brasil, quando era Ministro, sequer processou alguém !


Irmãos Weintraub’s, de boa nos EUA cantando e dançando e fazendo livezinha no Youtube.
Matéria do jornal, Abraham Weintraub sendo xingado, e ofendido por comunistas junto com a sua família, e um restaurante.

Pergunta, Sr Weintraub quando os comunistas xingaram, e ofenderam o Sr, quando estava em um restaurante, matéria acima, com a sua família, Vossa Senhoria processou alguém ?

Resposta não, e e por qual motivo está processando o Ozzy Return, por que ele fez um vídeo, uma piada, um meme, sério mesmo ?

Postagem do Twitter do Arthur Weintraub ameaçando geral de processos por causa de meme, piadas, nada que de fato justifique um processo !

Vai levar um cara apoiador de Bolsonaro, trabalhador e humilde, por causa de um meme, uma piada ? E o Sr se diz Conservador e Cristão ?

Veja, se Bolsonaro já processou alguém por memes, e piadas ?

Agora vamos ao palpiteiro, estudante de medicina, Marcos Falcão que também tem um canal no Youtube.

marcos falcao youtube ozzy return jai bolsonaro

Hoje ao amanhecer, recebi informações de fonte segura, que esse sujeito, já está procurando advogados para processar Ozzy Return, sinceramente é surreal, motivo, piadas e memes.

Nos dois casos, tanto nos dos Weintraub’s, e desse Marcos Falcão, tudo começou após a maravilhosa live do Presidente Jair Bolsonaro, que falou em tom alto e claro, que na “direita” possui sabotadores do seu governo, se referindo a influenciadores digitais, e youtubers, e Bolsonaro apelidou essa turma que somente sabe reclamar, xingar, e tentar derrubar Bolsonaro de DIREITA BURRA !!!

E o Ozzy Return, como vários youtubers, fizeram vídeos, fazendo piada, memes, e expondo quem são os traidores, e integrantes dessa DIREITA BURRA, o que, nem era necessário fazer, por que, quem acompanha política, principalmente pelas redes sociais, já sabia a que Jair Bolsonaro se referia, quando chamou supostos integrantes da “direita” que possuem planinhos de poderes, de DIREITA BURRA !

Agora, de fato, por que o Ozzy como milhares, fizeram piadas e memes, deve ser processado cível e criminalmente, pelos irmnãos Weintraub’s, e pelo palpiteiro Marcos Falcão ?

A justiça está aberta a qualquer maluco, comunista, e traidor, para que ingresse com uma ação contra quem quer que seja, mas para os Weintraub’s e o palpiteiro Marcos Falcão tudo de boa, eles tem tempo e muito dinheiro, e fazer supostamente parte de um “grupinho”, na verdade, “um, grupão”, que fique claro nnão acusei ninguém de nada, eu disse supostamente, é o que rola na internet.

Mas já para o Ozzy Return, a situação é muito mais complicada, o cara não tem dinheiro de sobra, trabalhador de monte, casado, pai de família, filho recém nascido, o cara vai ter que ser virar nos trinta, para enfrentar essa covardia, e por que, piadas e memes ?

Na minha opinião, a justiça, pelo vídeos que eu assisti do Ozzy Return, por sinal muito bons, ele nada de errado, fez, sequer cometeu crime, ou qualquer ato ilícito gerador de danos morais, ou qualquer ato que justifique um processo, tudo que Ozzy fez estea acobertado pelo manto da liberdade de expressão, e imprensas, e mais, deve se considerar que, tanto os irmãos Weintraub;s e o palpiteiro Marcos Falcão são pessoas públicas, desta feita, estão sujeitos a críticas, piadas, e memes, ainda, um pouco mais contundentes.

Com base no acima, exposto, o Poder Judiciário há de julgar essas ações contra o Ozzy Return, improcedente, mas e as despesas que Ozzy terá com advogados, com deslocamento, preocupações, receios e etc, isso é justo, er mais uma vez, por causa de piadas e memes ?

Claro que não, mas minha opinião isso é sujeira, e covardia, usando do Poder Judiciário para calar as pessoas, e intimidar os que criticam, e não podemos nos curvar a isso, por isso mais uma vez, peço que, divulguem esse post ao máximo !

#fechadoscomozzyreturn

E para finalizar aqui, deixo as redes sociais do Abraham Weintraub, e do Marcos Falcão, vão lá e encham de comentários, mais sejam educados, mas digam que processar o Ozzy é baixaria e covardia !

Twitter do Marcos Falcão https://twitter.com/CanaldoFalcao1

Twitter do Abraham Weintraub https://twitter.com/AbrahamWeint

E nessas palavras postadas aqui nesse post não tenho interesse de difamar, caluniar, e nem injuriar, os sujeitos acima citados, apenas estou exercendo a minha liberdade de expressão e imprensa Constitucionalmente garantida, e desde já, asseguro e garanto o direito de resposta a todos os citados, basta mandar “textão” para o e-mail ricgama@uol.com.br que e terei o imenso prazer de analisar, e se for o caso postar. Considerando que todos são pessoas públicas, e que a jurisprudência, permite nesse caso, criticas um pouco mais contundentes !

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.