Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Jair Bolsonaro desmoraliza a OMS sobre o coronavírus, a cloroquina e o lockdown #bolsonarotemrazao

Jair Bolsonaro desmoraliza a OMS sobre o coronavírus,  a cloroquina e o lockdown #bolsonarotemrazao

Essa OMS é um lixo, todos sabem que a Organização Mundial da Saúde é um órgão globalista, que defende a pauta progressista, e um braço da China.

Quando o PR Jair Bolsonaro defendeu o isolamento vertical, apanhou de todos os lados, teve até autoridade vagabunda aqui no Brasil, xingando o Bolsonaro de “genocida”, e saíram impunes, nem investigação houve, será por que esse canalha é Ministro do STF, e por isso pode fazer tudo !

No final, a OMS seis meses depois, acaba de dar razão para Jair Bolsonaro, ou seja, agora esse lixo dessa organização defende o que Bolsonaro sempre falou, não façam o LOCKDOWN, pois, a miséria e a fome, como se comprova agora, está matando muito mais pessoas que oo coronavírus, e no mais, o tal confinamento, em nada resolveu !

Graças a Jair Bolsonaro hoje não estamos na merda, como a Argentina, com muito sacrifício, o PR manteve o agronegócio funcionando, já o STF, essa corja de vagabundos, tirou o poder de Bolsonaro, e entregou aos governadores, outros que, na minha opinião, não valem nada, como João Dória, Wilson Witzel, hoje afastado por suspeita de ser ladrão, e outros, que ferraram o povo, agridiram o povo, e fecharam tudo.

Que o Brasil, não se esqueça disso, e nunca mais vote neses lixos !

E nessas palavras postadas aqui nesse post não tenho interesse de difamar, caluniar, e nem injuriar, os sujeitos acima citados, apenas estou exercendo a minha liberdade de expressão e imprensa Constitucionalmente garantida, e desde já, asseguro e garanto o direito de resposta a todos os citados, basta mandar “textão” para o e-mail ricgama@uol.com.br que e terei o imenso prazer de analisar, e se for o caso postar. Considerando que todos são pessoas públicas, e que a jurisprudência, permite nesse caso, criticas um pouco mais contundentes !

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.