Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

O maior PERIGO de Jair Bolsonaro é a DIREITA BURRA, por isso ela deve ser desmascarada e detonada

O maior PERIGO  de Jair Bolsonaro é a DIREITA BURRA, por isso ela deve ser desmascarada e detonada

Muitos que entram aqui nesse humilde blog / site, podem a princípio ter uma idéia errada, achando que eu, Ricardo Gama, estou atacando “apoiadores” de Jair Bolsonaro, ledo engano meus amigos.

Hoje não existe uma pessoa que possa vencer Jair Bolsonaro nas urnas, o seu apoio somente cresce entre o povo, é o que se vê nas ruas quando o PR Bolsonaro sai, e até as próprias pesquisas são obrigadas, a revelar o que não dá para ser escondido.

Lula que é um bandido, ainda que esteja nas ruas, graças ao vagabundos da toga do STF, não deixa de ser um criminoso, mas com certeza, tudo leva a crer que o STF vai anular todos os processos do sapo cachaceiro, isso tudo sendo orquestrado pelo Ministro do STF, Gilmar Mendes, sob a alegação de que suas condenações estão maculadas pelo vício da suspeição do ex-juiz Sérgio Moro, outro que não vale nada,

Desta feita, Lula vai voltar a ser um “sujeito inocente”, e todos os seus processos começaram do ZERO, o que levará a prescrição de muitos dos crimes que esse vagabundo do Lula, supostamente cometeu, perdão por ter usado a palavra “supostamente”, eu sei que dói na alma, mas fazer o que, de repente esse lixo resolve me processar ?

Mas mesmo Lula podendo concorrer em 2022, ele não vai arrumar nada, se bobear, devido ao fato do sapo cachaceiro estar tão queimado no Brasil, corre o risco, do PT nem permitir que Lula venha a candidato.

No que tange, aos outros supostos candidatos, Ciro Gomes, Sérgio Moro, Boulos, Marina Silva, Amoedo, e cia, nenhum desses tem a força de Bolsonaro e o apoio do povo para vencer, e quiça, chegar ao segundo turno.

Mas existe um PERIGO, sim de fato, algo que não podemos subestimar, pseudo apoiadores de Jair Bolsonaro que ganharam muito dinheiro, estão se organizando nos bastidores, criando NARRATIVAS FALSAS E CRIMINOSAS para denegrir a imagem de Jair Bolsonaro, tal como, ele não é de direita, abandonou a pauta conservadora e etc., a tal DIREITA BURRA.

Essa tal DIREITA BURRA, OPORTUNISTA E CANALHA, já tinha sido identificada, por mim, e por muitos outros em geral, além de parte do povo, e influenciadores, que começaram a alertar sobre esse PERIGO, tal como o Fábio Click Time, Tropa 84, Lilo Vlog, Marcelo Frazão, Ozzy Return, OLHOS VERDES do Twitter, e outros.

Mas a pá de cal nesses vagabundos, foi quando Jair Bolsonaro que não é bobo e tem olho de águia, já tinha percebido, e nos bastidores, começou a se precaver, demitindo e chutando vários ministros, e funcionários do Planalto e de perto dele, e na semana passada soltou o verbo, e chamou em sua live semanal, esses bandidos de DIREITA BURRA !


E são com essas pessoas que nós temos que nos preocupar, por que elas estão entre nós, apesar que muitos já foram DESMASCARADOS, outros estão sendo agora, e outros ainda serão.

Até o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, já percebeu o movimento desses canalhas travestidos de Bolsonaro, e se manifestou no Twitter.

O Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, rasgou o verbo, detonou, e falou a verdade sobre a direita burra, e os oportunistas que se travestem de apoiadores de Jair Bolsonaro no Twitter ontem em um resposta ao grande Lilo Vlog !

Então meus amigos (as), sim temos que nos preocupar com o comunistas, e a esquerda, mas hoje , como já dito, o grande PERIGO que, sim de fato, pode tentar derrubar o PR Bolsonaro, são os que podem ter mais força se não forem parados, no caso a quadrilha da DIREITA BURRA !

Por isso, não estranhem, se eu postar aqui, sobre fulano, ou fulana, e vocês acharem que esses são “apoiadores” de Bolsonaro, claro, eu sou ser humano, e sou sujeito a erros nas minhas análises, mas quando posto aqui sobre alguns vagabundo (a) que se diz ser apoiador de Bolsonaro, quando não é, faço isso com muita convicção, por que tem muitos canalhas travestidos de Bolsonaro, a DIREITA BURRA, como dito pelo próprio PR Bolsonaro, e estes tem que serem identificados e desmascarados,

Mas tenham fé irmãos, vai doer, vai arder, faz parte da vida, mas vamos lutar o bom combate, pois, a verdade e a razão está do nosso lado, e Jair Bolsonaro será reeleito em 2022, para dar andamento em todas as reformas que o Brasil precisa !

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.