Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Ozzy Return destrói com o lixo preconceituoso do Marcos Falcão da DIREITA BURRA

Ozzy Return destrói com o lixo preconceituoso do Marcos Falcão da DIREITA BURRA

muitos devem ter acompanhando nesse humilde blog, a vergonha alheia que é esse tal de estudante de medicina, Marcos Falcão, ao que parece, na minha opinião, pelo que bosteja no seu Twitter, uma pessoa cheia de preconceitos ao tentar humilhar um cara super gente boa como o Ozzy Return.

Na foto acima, dois integrantes da DIREITA BURRA, o tal Mauro Fagundes, que abandonou a família, e fugiu para Brasília, onde arrumou uma amante, e agora é acusado supostamente de ter a a agredido, e seu parceiro o tal suposto preconceituoso Marcos Falcão estudante de Medicina, e ambos se dizem Conservadores e Cristãos !!!

Assistam o vídeo acima, e compartilhem ao máximo, para que o mundo, saiba quem é o verdadeiro futuro médico Marcos Falcão !

Por favor #COMPARTILHE esse posta ao máximo nas suas redes sociais, somente assim vamos conseguir mostrar a realidade ao mundo, e juntos lutarmos pela verdade, e respeito, e defender e apoiar nosso Presidente Jair #Bolsonaro2022

Sinceramente, não somente o Marcos Falcão, mas como toda a DIREITA BURRA foi desmascarada, acabou para eles, vai Jair se acostumando #bolsonaro2022 !

Aqui abaixo deixo o Twitter desse lixo do Marcos Falcão para que vocês vão lá e deixem uma bela de uma resposta para esse sujeito   https://twitter.com/CanaldoFalcao1 

E nessas palavras postadas aqui nesse post não tenho interesse de difamar, caluniar, e nem injuriar, os sujeitos acima citados, apenas estou exercendo a minha liberdade de expressão e imprensa Constitucionalmente garantida, e desde já, asseguro e garanto o direito de resposta a todos os citados, basta mandar “textão” para o e-mail ricgama@uol.com.br que e terei o imenso prazer de analisar, e se for o caso postar. Considerando que todos são pessoas públicas, e que a jurisprudência, permite nesse caso, criticas um pouco mais contundentes !

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.