Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Professora Paula Marisa dando dinheiro para Abraham Weintraub, chamando ele de muso, e ainda interagindo coma India Capitalista do Twitter

Professora Paula Marisa dando dinheiro para Abraham Weintraub, chamando ele de muso, e ainda interagindo coma India Capitalista  do Twitter
Abraham Weintraub em live, dizendo de forma indireta que Jair Bolsonaro não é de direita, e a Dona Professora Paula Marisa mandando dinheiro paea Weintraub !

Muito bem, vamos aos fatos, o Sr Abraham Weintraub, dizendo que de forma indireta, que o Governo Jair Bolsonaro não é de “direita”, e Weintraub ainda puxa para si, o posto de “líder”, o cara que vai organizar a tal “direita”, bem hoje, sabemos, será que é a tal DIREITA BURRA que Bolsonaro se referiu ?

Podem tentar ao máximo Weintraub e cia, mas vocês não vão conseguir emplacar a narrativa que Jair Bolsonaro não é de direita, e qual a outra mentira que vocês falam, que Bolsonaro abandonou a pauta conservadora, tudo mentira, e mentira, o PR é sim de direita, e está lutando com as armas que tem pela pauta conservadora, mas milagres ele não faz, 40 anos de comunismo, e vocês querem que o PR em uma no e meio, resolva tudo !

Quem é você Sr Abraham Weintraub na fila do pão, que nem mora no Brasil, e digo e repito, na minha opinião, você foi chutado junto com o seu irmão do Governo Bolsonaro, pois, será que o PR perdeu a confiança em Vossa Senhoria ?

O engraçado, que já está mais do que provado, que esite um grupo que tenta ao máximo. alavancar esse sujeito do Abraham Weintraub, como se ele fosse o tal “puro conservador”, o cara de fato de “direita”, vejam que a Professora Paula Marisa, ferrenha defensora desse Weintraub chega a mandar dinheiro para ele.

Paula Marisa não apenas manda dinheiro para Weintraub, ainda faz questão de rasgar elogios a ele, escrevendo “parabéns muso”, coitada….


Como acima comprovado, um post desse lixo da India Capitalista, outra integrante da DIREITA BURRA, e ferrenha defensora do Abraham Weintraub, e para surpresa de não muitos, a tal Professora Paula Marisa, comentando e interagindo com eessa maluca que quer derrubar Jair Bolsonaro, o que é uma coisa muito, e muito estranha, já que Paula Marisa se diz bolsonarista, e de fato está “lutando” por Bolsonaro em 2022, mas ao mesmo tempo, se juntando com pessoas, que, bem não querem muito a reeleição de Bolsonaro em 2022, o que é muito estranho ?

Não estou acusando a Professora Paula Marisa de nada, pelo contrário, ela é livre para fazer o que quiser, mas por ser pessoa pública, acho que ela deveria explicar ao seu público e eleitores, o quanto ela realmente é #bolsonaro2022 ?

E nessas palavras postadas aqui nesse post não tenho interesse de difamar, caluniar, e nem injuriar, os sujeitos acima citados, apenas estou exercendo a minha liberdade de expressão e imprensa Constitucionalmente garantida, e desde já, asseguro e garanto o direito de resposta a todos os citados, basta mandar “textão” para o e-mail ricgama@uol.com.br que e terei o imenso prazer de analisar, e se for o caso postar. Considerando que todos são pessoas públicas, e que a jurisprudência, permite nesse caso, criticas um pouco mais contundentes !

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.