Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Quem não tem “faca”, empresário, para pagar as contas, e apoiar, faz com amor por Jair Bolsonaro 2022, mas desse tipo de ajuda estou dispensando !

Quem não tem  “faca”,  empresário,  para pagar as  contas, e apoiar, faz com amor por Jair Bolsonaro 2022, mas desse tipo de ajuda estou dispensando !
Compra feita hoje, dia 3 de novembro para um plugin, ferramenta, para o meu site.

Alguns Youtubers, e pseudo apoiadores travestidos de Conservadores, e Cristãos, tem empresários, como o tal do Faca, que faz grandes doações em lives de youtubers, principalmente se for loira, e morar em Canoas, e se sair candidata a vereadora, aí chove dinheiro.

Mas quem sou eu na fila do Pão, um mísero advogado, que de fato, sem falsa modéstia, apoia Jair Bolsonaro,e o seu governo, e aos que me chamam de gado, não caio nessa.

Mas fato é, defendo e apoio #bolsonaro2022 não de graça, pelo contrário, pago e com muito prazer, muitas vezes tenho que colocar do meu bolso, como por exemplo, hoje gastei U$ 75 dólares, exatos R$ 425,00 (Quatrocentos e vinte e cinco reais) para poder comprar um plugin para o meu blog, no caso, este, um plugin para os leigos são ferramentas que você usa no seu site, muitas são de graças, mas algumas são pagas, mas são necessárias, conforme se comprova com o print acima.

E você acha que para por aí, não tem muitas outras despesas, tais como:

  • Pagamento da hospedagem mensal desse site.
  • – Pagamento do domínio anualmente.
  • Pagamento da hospedagem, e do servidor da rádio que estou criando on line, como você pode ver abaixo.
  • Pagamento de um colaborador que está me ajudando.
  • Pagamento mensal de quase U$ 40 dólares da ferramenta que uso, para fazer as minhas lives para várias redes sociais, simultaneamente, tal como, Youtube, páginas no Facebook, Twitter, Grupo Bolsonaro 2022 do Facebook e e etc.
  • Pagamento de processo que você acaba tomando por falar a verdade, quando não toma tiro, e fica com sequelas, e tem que gastara vida toda, boas centenas de reais, quando não passa do milhar, por mês para comprar remédios.

E outras despesas mais, claro que recebo alguma ajuda, monetização do Youtube, superchats muito pouco, aApoia se, mas podem escrever, sempre fecho no super vermelho, mas de boa, minha intenção não é ganhar dinheiro usando o Nome de Jair Bolsonaro, mas defender a causa, participar da guerra cultural, enfrentar comunistas, tal como em 2011, tomei seis tiros,mas não morri graças a Deus.

Participar dessa guerra cultural é algo que está no meu sangue, já quase perdi a minha esposa por causa disso, mas sinto que é algo que tenho que fazer, não por mim, por que não sei ainda, quanto tempo estarei aqui, mas pelos meus filhos, que são três, e pela minha esposa, ;para que eles tenham um Brasil de fato, Cristão, Conservador, e que as coisas melhorem, e muito, mas para isso precisamos de Jair Bolsonaro, #bolsonaro2022 de novo, e em 2026, seguindo Bolsonaro, eleger alguém com a mesmo coragem e princípios,e, ainda, agora, torcer pela reeleição de Donald Trump em 2020.

Não achem que será fácil, temos grandes inimigos essa esquerda suja e maldita, os comunistas, e agora o radicais islâmicos que estão tentando matar Cristãos na Europa, e quem não sabe, se não forem parados, não virão para o Brasil.

Isso sem dizer, a Direita Burra dita pela própria boca do Presidente Jair Messias Bolsonaro:

Mas é isso, força a todos, não caiam na narrativa dessa maldita DIREITA BURRA, vamos sofrer, vamos chorar, por que o que é bom não vem fácil, mas ao final, vamos vencer, e esse Brasil será GRANDE, NEOCONSERVADOR, E CRISTÃO !

Desculpa aí gente, pelo desabafo.

Ricardo Gama

Por favor #COMPARTILHE esse posta ao máximo nas suas redes sociais, somente assim vamos conseguir mostrar a realidade ao mundo, e juntos lutarmos pela verdade, e respeito, e defender e apoiar nosso Presidente Jair #Bolsonaro2022

E nessas palavras postadas aqui nesse post não tenho interesse de difamar, caluniar, e nem injuriar, os sujeitos acima citados, apenas estou exercendo a minha liberdade de expressão e imprensa Constitucionalmente garantida, e desde já, asseguro e garanto o direito de resposta a todos os citados, basta mandar “textão” para o e-mail ricgama@uol.com.br que e terei o imenso prazer de analisar, e se for o caso postar. Considerando que todos são pessoas públicas, e que a jurisprudência, permite nesse caso, criticas um pouco mais contundentes !



Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.