Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Ravox, Allan dos Santos e sua estranha paixão pelo Abraham Weintraub, DIREITA BURRA ?

Ravox, Allan dos Santos e sua estranha paixão pelo Abraham Weintraub, DIREITA BURRA ?

Todos já perceberam, que existe um movimento grande feito por certos Youtubers que ganharam muito dinheiro usando nome de Jair Bolsonaro para levantar e endeusar o Ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, que ao meu ver, foi chutado do Governo Bolsonaro.

Estes, que na minha opinião se viraram contra Bolsonaro, tais como Ravox, Allan dos Santos e cia, dormem e acordam como o nome de Weintraub na boca…

O curioso, é que Ravox no vídeo acima, postado no Tweetar fala em “nós” ?

Aí fica a minha pergunta cara pálida Ravox, “nós” quem, quem anda trabalhando para levantar o nome de Abraham Weintraub para presidente de 2026 ?

E quem são vocês na fila do pão para tentar pautar Jair Bolsonaro para quem vai ser o candidato dele em 2026 ?

Isso se realmente, Ravox e cia, vocês estiverem trabalhando para Abraham Weintraub tentar vir em 2026, por que se especula, que existe um grupo tentando derrubar o Jair Bolsonaro, para tentar emplacar, assim, sabe, um novo pseudo conservador, que, foi chutado do Governo Bolsonaro, ainda em 2022.

Mas fica a dica, Bolsonaro vai ser reeleito em 2022, máscaras muitas ainda vão cair, e somente a partir da reeleição de Jair Bolsonaro, que se consumará em 2022, é que com o aval e ouvindo Bolsonaro, nós veremos quem é a pessoa que o Brasil apoiará para 2026.

O que eu acho estranho Sr. Ravox, é que o Brasil e Jair Bolsonaro estão tomando tanta pancada da esquerda comunista e dos traidores agora, mas com isso vocês não se preocupam, e sim, e apenas em endeusar Abraham Weintraub !!!

Tempo é rei, e vocês, ainda não conseguiram mensurar a força de Bolsonaro !

E nessas palavras postadas aqui nesse post não tenho interesse de difamar, caluniar, e nem injuriar, os sujeitos acima citados, apenas estou exercendo a minha liberdade de expressão e imprensa Constitucionalmente garantida, e desde já, asseguro e garanto o direito de resposta a todos os citados, basta mandar “textão” para o e-mail ricgama@uol.com.br que e terei o imenso prazer de analisar, e se for o caso postar. Considerando que todos são pessoas públicas, e que a jurisprudência, permite nesse caso, criticas um pouco mais contundentes !

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.