Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Ravox Brasil dá mais um piti no Twitter, e diz que dá block em quem falar “mal” de Bolsonaro, mas alivia Allan dos Santos, dá para desenhar ?

Ravox Brasil dá mais um piti no Twitter, e diz que dá block em quem falar “mal” de Bolsonaro, mas alivia Allan dos Santos, dá para desenhar ?

Ravox Brasil, anda meio surtado, depois que algumas máscaras caíram, Ravox tenta convencer seus seguidores de que ainda é um “apoiador” de Jair Bolsonaro, mas o cara consegue ao mesmo tempo dizer o oposto.

Segue o rumo, Ravox diz que vai dar block em todo mundo no Twitter que falar mal do Jair Bolsonaro, e ao mesmo tempo o meliante, fala que também vai dar block em quem falar mal do traíra do Allan dos Santos, como assim ?

Caramba 2+2 = 4, certo ?

Hoje quem mais fala mal, ataca. e tenta denegrir a imagem de Jair Bolsonaro é esse sujeito que ficou rico as custas do nome de Bolsonaro, que atente pelo nome Allan dos Santos, do Terça Livre, melhor Queda Livre, Allan chama Bolsonaro de FROUXO, COVARDE, MENTIROSO, e por aí vai…

Bem pelo que Ravox falou, deveria dar block no Allan, mas não dá, e ainda diz que dará block em quem falar mal desse meliante, como assim ?

Esses malucos, estão ficando cada vez mais doidos, essa seita do Allan não sabe nem o que escreve.

Mas o tempo é rei, e o fim deles está próximo, desconhecem a força da verdade, do povo, e principalmente de Jair Bolsonaro !

Vai acostumando não vai ter para Weinraub, ou qualquer outro lixo, vai ser #bolsonaro2022 !

E nessas palavras postadas aqui nesse post não tenho interesse de difamar, caluniar, e nem injuriar, os sujeitos acima citados, apenas estou exercendo a minha liberdade de expressão e imprensa Constitucionalmente garantida, e desde já, asseguro e garanto o direito de resposta a todos os citados, basta mandar “textão” para o e-mail ricgama@uol.com.br que e terei o imenso prazer de analisar, e se for o caso postar. Considerando que todos são pessoas públicas, e que a jurisprudência, permite nesse caso, criticas um pouco mais contundentes !

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.