Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Vereador Fernando Holiday MBL joga a toalha, e já sabe que vai ser chutado pelo povo em 2020 da Câmara Municipal de SP

Vereador Fernando Holiday MBL   joga a toalha, e já sabe que vai ser chutado pelo povo em 2020 da Câmara Municipal de SP

O vereador Fernando Holiday paga o preço da traição, após ser eleito na onda da direita e dos conservadores, a sua máscara e a do MBL caiu, e o suposto traidor já reconhece, o belo chute que vai tomar em 2020, e diz agora que vai se dedicar as artes, que vá, e fique longe da política, por que, agora, nem mais para síndico você se elege.

Mas fique de boa Fernandinho, em 2022, você vai ter companhia, Kim Kataguiri, Arthur do Val, Joice Hasselmann, quem sabe vocês não montam uma banda de música os traóras, GAME OVER para vocês !

E nessas palavras postadas aqui nesse post não tenho interesse de difamar, caluniar, e nem injuriar, os sujeitos acima citados, apenas estou exercendo a minha liberdade de expressão e imprensa Constitucionalmente garantida, e desde já, asseguro e garanto o direito de resposta a todos os citados, basta mandar “textão” para o e-mail ricgama@uol.com.br que e terei o imenso prazer de analisar, e se for o caso postar. Considerando que todos são pessoas públicas, e que a jurisprudência, permite nesse caso, criticas um pouco mais contundentes !

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.