Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Vídeo @LiloVLOG: Senador Chico Rodrigues pego com dinheiro na CUECA pela PF uma análise por Lilo Vlog Youtube

Vídeo @LiloVLOG:  Senador Chico Rodrigues pego com dinheiro na CUECA pela PF uma análise por Lilo Vlog Youtube

Muito bom o vídeo do Lilo, uma perfeita análise sobre o vagabundo do Senador Chico Rodrigues, que foi flagrado com dinheiro na cueca, ele mostra até a entrevista do Jair Bolsonaro sobre o caso.

Deve se registrar, que ao contrário dos outros governos, a investigação partiu do próprio Governo Bolsonaro, através da CGU em parceria com a Polícia Federal, em outras palavras Bolsonaro mandando passar a faca no próprio governo.

Mas a mídia marrom e comunista, tentando querer colar esse senador vagabundo ao Governo Bolsonaro, mas registrer-se, de fato esse senador que foi pego com o dinheiro na cueca, não faz parte do governo, ele não é Ministro, e nem trabalha no Planalto, o cara é um senador, que, apenas foi nomeado a ser vice do governo.

E infelizmente, Bolsonaro não tem bola de cristal para seber que é ladrão ou não, ele confia e es colhe, e se o cara for bandido, ele chuta, o que já foi feito !

Por fim, ao contrário, do doutros governo da esquerda, Bolsonaro de pronto, deu um chute nesse Senador, que agora vai ter que se virar com a Polícia e a Justiça, tomara que seja preso, e perca o mandato.

LIlo ainda comenta, com a declaração de Eduardo Bolsonaro com a DIREITA BURRA !

O Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, rasgou o verbo, detonou, e falou a verdade sobre a direita burra, e os oportunistas que se travestem de apoiadores de Jair Bolsonaro no Twitter ontem em um resposta ao grande Lilo Vlog !

Parabéns, Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro !

Brasil, se inscrevam no canal do Lilo, vale a pena !

E nessas palavras postadas aqui nesse post não tenho interesse de difamar, caluniar, e nem injuriar, os sujeitos acima citados, apenas estou exercendo a minha liberdade de expressão e imprensa Constitucionalmente garantida, e desde já, asseguro e garanto o direito de resposta a todos os citados, basta mandar “textão” para o e-mail ricgama@uol.com.br que e terei o imenso prazer de analisar, e se for o caso postar. Considerando que todos são pessoas públicas, e que a jurisprudência, permite nesse caso, criticas um pouco mais contundentes !

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.